Textos, contextos, momentos, sonhos e realidade. Blog criado para transcrever os posts que por algum motivo esquecemos de publicar na nossa vida.
P.S.: Baseado em fatos reais e/ou em fições.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Era o dia mais longo do ano. E eu sabia exatamente onde estava. No mesmo lugar, na mesma hora.
Lá, lá longe, eu avistava uma menina.
Ela deveria enxergar as coisas. Eu podia ver as coisas sem me conformar.
Eu podia criar outras cores, outros cheiros, outros momentos, outros destinos, outras vidas. Mas sempre me conformava, sempre me liquidava, me consumia, acomodando-me.
E então por alguns segundos, tão intensos, que despertavam tamanha antenção e emoção que desprendia tudo que já existiu somente àquele momento, eu me dei conta que estava sozinha. E segui em frente, desta vez pelo caminho que dava àquelas macieiras lindas, que pelo mesmo motivo de sempre eu ainda não tinha enxergado. Como sempre. Permaneci no trajeto que levava ao meu interior até compreender o que aquilo realmente tinha significado e significará, para sempre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vislumbro seus posts à mesma maneira com que você o fez com a menina, lá longe. Seria ela uma fonte na qual você, personagem, busca o caminho a seguir?

Parabéns!