Textos, contextos, momentos, sonhos e realidade. Blog criado para transcrever os posts que por algum motivo esquecemos de publicar na nossa vida.
P.S.: Baseado em fatos reais e/ou em fições.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Será?

Naquele fim de tarde talvez eu não soubesse a verdadeira diferença entre os últimos momentos de um final e os primeiros suspiros de um possível começo. Não soubesse dizer que graça tem a vida quando não se pensa o que é interessante de se viver. Não resistiria ao primeiro desencontro do equilíbrio daquelas evasões, alcançando o que eu chamaria de “algo desconexo”. Não sei mais. Talvez eu soubesse, mas teria medo de acreditar nisso, agora. Ou eu acredito agora, e tenho medo, mas não percebo. Mas será? Será que é possível a gente ser, ou possuir alguma coisa e ao mesmo tempo não ter consciência disso? Será que a gente é, de fato, e não sabe?

3 comentários:

Daniele Pendeza disse...

Lindo post... como sempre!

Rafael disse...

Acho que no fundo a gente sempre tem a impressão de que é, ou tem, mas quando é assim, acho que, de fato, não se é, nem se tem; porque o que se é ou se tem não se anseia assim.

Anônimo disse...

[e nem se pode ter]