Textos, contextos, momentos, sonhos e realidade. Blog criado para transcrever os posts que por algum motivo esquecemos de publicar na nossa vida.
P.S.: Baseado em fatos reais e/ou em fições.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Noite adentro

Quando vou dormir, deito-me apenas para aliviar meus olhos e sossegar o corpo. Estou cansada de tanto tentar me concentrar no sentimento leve dos sonhos. O sono já não é mais meu. Sinto que querem roubar minha sensatez; que me forçam a continuar atenta, abobada e desperta. Não quero mais minha liberdade, quero os meus sonhos e minhas palavras de volta.
Enquanto isso eu continuo a tentar. De certa forma é bom se deparar com essa lucidez, embriaguez e parcialidade. Fico um pouco protegida. Forço-me, e cada vez mais me apago com essa languidez dos pensamentos mais íntimos e secretos que continuam grudados a mim noite adentro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não querendo ser chato... mas já faz 4 meses que não tem nada novo no blog...